Futebol

Corinthians luta e empata com o Flamengo para se manter no G8 do Sub-20

25 de junho de 20262 min de leituravia Vitória Mendes Albuquerque
Corinthians luta e empata com o Flamengo para se manter no G8 do Sub-20 — Futebol

O Corinthians mostrou garra e conseguiu um empate importante contra o Flamengo na penúltima rodada do Brasileirão Sub-20. Atuando no CT Parque São Jorge, a equipe alvinegra esteve duas vezes em desvantagem no placar, mas reagiu para igualar em 2 a 2 e garantir sua posição entre os oito primeiros colocados.

Com o resultado, o Timão permanece na oitava colocação, somando 29 pontos. O Flamengo, por sua vez, fica na nona posição com 27 pontos. A briga pelas últimas vagas nas quartas de final será decidida apenas na rodada final, marcada para o dia 1º de julho.

Lances decisivos do confronto

O Flamengo abriu o placar logo aos dois minutos com um golaço de Josmar, que invadiu a área e finalizou sem ângulo. O Corinthians respondeu com Yago Melo, que subiu bem em cobrança de escanteio e marcou de cabeça, aproveitando o conhecimento da casa. O Rubro-Negro voltou à frente ainda no primeiro tempo com novo gol de Josmar.

Na etapa final, Luizinho deu assistência precisa para Araújo, que girou e acertou um belo chute no ângulo para decretar o empate. O atacante Josmar foi o grande destaque ofensivo do Flamengo, chegando a dez gols na competição.

O que vem pela frente

O Corinthians precisa vencer o Juventude fora de casa para carimbar a classificação sem depender de mais ninguém. Já o Flamengo enfrenta o Avaí em casa e depende de uma vitória somada a tropeços de times como Cruzeiro e Athletico para avançar.

Compartilhar:CompartilharSeguir @pulsoesporte

Receba as principais notícias no seu e-mail

Uma seleção curada dos melhores artigos, direto na sua caixa de entrada. Sem spam.

Artigos Relacionados