Futebol

Corinthians retoma os treinos com Diniz após férias e foca no segundo semestre

25 de junho de 20262 min de leituravia Vitória Mendes Albuquerque
Corinthians retoma os treinos com Diniz após férias e foca no segundo semestre — Futebol

Após um período de 25 dias de descanso, o elenco do Corinthians volta ao Centro de Treinamento Joaquim Grava nesta quinta-feira para dar início à preparação do segundo semestre. O trabalho será comandado por Fernando Diniz, que já planeja as estratégias para o Campeonato Brasileiro, a Copa do Brasil e a Libertadores.

Dois jogadores importantes não participam do primeiro dia de atividades. O meia Carrillo, que defendeu a seleção peruana em amistosos recentes, ganhou folga adicional e só se apresenta na próxima segunda-feira. Já o atacante Memphis Depay permanece com a Holanda na disputa da Copa do Mundo.

O último jogo da equipe antes da pausa foi a vitória por 3 a 1 sobre o Grêmio, em 30 de maio, pelo Brasileirão. A diretoria liberou os atletas logo após a partida, enquanto a comissão técnica e a parte administrativa já haviam retornado às atividades na quarta-feira anterior.

A reapresentação acontece em um momento delicado, com salários em atraso desde o início de junho. Mesmo assim, o grupo começa a trabalhar visando os objetivos restantes na temporada. O Corinthians terá 17 dias de preparação até o amistoso contra o Cascavel, marcado para 12 de julho. O retorno às partidas oficiais está previsto para 23 de julho, contra o Remo, na Neo Química Arena.

Compartilhar:CompartilharSeguir @pulsoesporte

Receba as principais notícias no seu e-mail

Uma seleção curada dos melhores artigos, direto na sua caixa de entrada. Sem spam.

Artigos Relacionados