Futebol

Manchester City fecha acordo para trazer Elliot Anderson do Nottingham Forest

25 de junho de 20261 min de leituravia Ana Beatriz Santos
Manchester City fecha acordo para trazer Elliot Anderson do Nottingham Forest — Futebol

O Manchester City avançou nas negociações e já chegou a um consenso com o Nottingham Forest para a contratação do meio-campista Elliot Anderson. O clube de Nottingham liberou o jogador para realizar os exames médicos nas próximas semanas.

Anderson encontra-se atualmente nos Estados Unidos, onde integra a seleção inglesa na Copa do Mundo. O atleta foi titular nos dois primeiros jogos da fase de grupos e deve continuar na equipe para o confronto contra o Panamá.

As partes ainda discutem o melhor momento para os exames, considerando a agenda da Inglaterra. Os termos contratuais entre o jogador e o Manchester City não devem representar dificuldade para o fechamento do negócio.

Compartilhar:CompartilharSeguir @pulsoesporte

Receba as principais notícias no seu e-mail

Uma seleção curada dos melhores artigos, direto na sua caixa de entrada. Sem spam.

Artigos Relacionados