Palmeiras retoma treinos com reforço de Barboza e retorno de Kaique

O Palmeiras deu início à preparação para a segunda metade da temporada com a reapresentação do elenco na Academia de Futebol, na noite de quarta-feira. O clube contou com a presença do zagueiro Barboza, recém-contratado, e com o retorno do goleiro Kaique, que voltava de empréstimo ao Nacional, de Portugal.
Kaique, de 23 anos e formado na base alviverde, foi reintegrado ao grupo principal e participou normalmente das atividades. A diretoria acredita no crescimento do atleta e espera que ele ganhe mais espaço nos próximos anos. Enquanto isso, o clube negocia o empréstimo de Aranha, mantendo Carlos Miguel como titular e Marcelo Lomba como reserva imediata.
A reapresentação noturna foi programada para permitir que os jogadores realizassem exames médicos na manhã seguinte, no Hospital Sírio-Libanês. Antes dos treinos, o elenco acompanhou a vitória da Seleção Brasileira sobre a Escócia na Copa do Mundo.
Alguns atletas já haviam antecipado os trabalhos, como Paulinho, Felipe Anderson e Arthur. Vitor Roque, por sua vez, manteve a rotina de recuperação após a cirurgia no tornozelo. Os sete jogadores convocados para a Copa do Mundo permanecem ausentes, e o lateral Giay só deve retornar no início da próxima semana.
O Palmeiras só volta a campo em 23 de julho, contra o Coritiba, pelo Campeonato Brasileiro, e conta com quase um mês para ajustar o time.
Receba as principais notícias no seu e-mail
Uma seleção curada dos melhores artigos, direto na sua caixa de entrada. Sem spam.



