
Éverson lidera uso de elenco do Atlético-MG com 36 jogos no primeiro semestre
O Atlético-MG utilizou 34 jogadores diferentes na primeira metade da temporada, com Éverson como o mais presente em 36 partidas.
4 artigos em Campeonato Mineiro

O Atlético-MG utilizou 34 jogadores diferentes na primeira metade da temporada, com Éverson como o mais presente em 36 partidas.
O Ipatinga estreou no Mineiro Módulo B com apenas sete jogadores devido a punições e salários atrasados, sofreu goleada por 4 a 0 e viu o jogo ser encerrado por W.O. após lesão de um atleta.

Em entrevista, Tite revela que esperava um projeto mais longo no Cruzeiro, analisa os altos e baixos da conquista mineira e defende o papel de seu filho na comissão técnica. A saída ocorreu após empate com o Vasco, apesar dos avanços.

Éverson analisou as derrotas recentes do Atlético-MG e projetou o clássico contra o Cruzeiro como essencial para a recuperação. O goleiro pediu união e foco total na vitória para superar a crise atual.