
Gabriel Paulista minimiza bronca de Diniz: 'Ele achou alguém mais vida louca'
Gabriel Paulista comentou a cobrança recebida de Fernando Diniz durante a partida do Corinthians pela Copa do Brasil e minimizou o episódio, destacando o bom momento da equipe e o temperamento parecido entre ambos.




