
Museu do Vasco preserva os primeiros passos de Marta rumo à glória
O Museu Vasco da Gama expõe fotos e documentos dos primeiros anos de Marta no clube, desde os testes em 2000 até o título Sub-19 em 2001 e a convocação para o Mundial de 2002.
11 de junho de 20262 min de leitura

