
Labyad decide nos acréscimos e dá vitória ao Corinthians contra o Atlético-MG
Zakaria Labyad marcou nos minutos finais e garantiu a vitória do Corinthians por 1 a 0 sobre o Atlético-MG na Neo Química Arena, pela 17ª rodada do Brasileirão.
25 de maio de 20261 min de leitura



