
Athletico-PR acerta com Gilberto e reforça a defesa para o returno do Brasileirão
O Athletico-PR anunciou a contratação do lateral-direito Gilberto, ex-Bahia, que assinou até 2027 e já treina no CT do Caju.
25 de junho de 20261 min de leitura
3 artigos

O Athletico-PR anunciou a contratação do lateral-direito Gilberto, ex-Bahia, que assinou até 2027 e já treina no CT do Caju.

Gilberto participa do Fut&Papo e opina sem filtros sobre o futuro de Neymar na Seleção Brasileira para a Copa do Mundo, além de relembrar parcerias com Romário e Edmundo no Vasco. O programa vai ao ar ao vivo nesta quinta-feira no Lance!TV.

Ex-lateral Gilberto defende Pedro como melhor centroavante do Brasil e o compara a Romário para a Copa do Mundo. Ele também critica mudanças na base do Flamengo, que prioriza formação sobre títulos imediatos.